quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pensamentos Inspiradores (2)

"Muitas moças estão servindo missão. Muitas estão se preparando para servir. Não porque não estão casadas ou porque não tem nada para fazer; mas porque têm um desejo de servir e portanto estão sendo chamadas para o trabalho. O motivo pelo qual tantas estão indo é porque na próxima geração o Pai Celestial enviará seu exército do sacerdócio á Terra e Ele quer enviá-los a mães que tenham sido adequadamente treinadas e ensinadas no evangelho. 
Que treinamento melhor pode uma moça receber do que servir uma missão?"
(Pres. Gordon B. Hinckley)

"'Por que então Abraão recebeu o mandamento de ir ao Monte Moriá e oferecer em sacrifício sua única esperança de posteridade?' Era evidente que o Presidente Brown, de quase noventa anos de idade, já pensara, orara e chorara a respeito daquela pergunta antes. Por fim, ele disse: 
'Abraão precisava aprender algo sobre Abraão'.
(Élder M. Russell Ballard
"A Lei do Sacrifício", Liahona mar/2002) 


"Nosso Salvador realmente deseja que O amemos com tanta intensidade que queiramos harmonizar nossa vontade à Dele. Podemos sentir Seu amor e conhecer Sua glória. Então, Ele pode nos abençoar como deseja fazer."
(Élder Terence M. Vinson,
"Achegar-Nos a Deus", Conferência out/2013)
Por agora não podeis, com vossos olhos naturais, ver o desígnio de vosso Deus com respeito às coisas que virão mais tarde nem a glória que se seguirá depois de muitas tribulações.” (D&C 58:2–3)
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tIFQNLlvPak#t=0

Ele sabe que O seguirei
A vida Lhe darei
Pois amo o Redentor
E sei que Ele me ama
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário